MAIN MENU
Nossa Missão é sermos um modelo de fazenda sustentável social, ecológica e economicamente, de forma que possamos semear o conceito de Sustentabilidade para o individuo, para a família, para a empresa e para a sociedade como um todo.

A diversidade de culturas enriquece o solo e traz equilíbrio e saúde

Fazendas Orgânicas são diferentes e você consegue perceber isso assim que as visita . Elas parecem sujas!

Fileiras de cultivo de uma só cultura, limpas e aparentemente organizadas não fazem parte de um sistema orgânico - pelo menos não de um sistema orgânico saudável. Por definição, a agricultura orgânica necessita uma variedade de culturas complementares que compõe um eco-sistema. A variedade de raízes e de árvores que trará o equilíbrio e a saúde para o solo. Imagine insetos, árvores, animais e gente, vivendo em harmonia.

Uma vez, um dos nossos principais clientes fez a piada: “Tem tantos pássaros aqui que já estão começando a me incomodar”.

Técnicamente falando, a palavra “Orgânico”, no mundo dos negócios significa simplesmente “sem o uso de químicos e agrotóxicos”. Na FAF acreditamos que esse conceito engloba uma mudança de paradigmas na maneira de ver a agricultura, o alimento que comemos, nossos hábitos de consumo, e nossas vidas.

Provar que é possível produzir Orgânicos num alto padrão de qualidade de maneira viável em termos financeiros , Sociais e Ambientais, é o que nos motiva todos os dias.

Cafés da FAF